AssisPax

Tem como objetivo proteger e assistir o Passageiro transportado em veículo ou barco segurado, em caso de acidente coberto.

Em caso de acidente que necessite de atendimento médico/hospitalar emergencial, o  Programa disponibiliza, 24 horas por dia, o SAT - Serviço de Assistência ao Turista 0800 722 7108, que encaminhará o acidentado a um hospital credenciado mais próxima, caso seja necessário, exista na região e dentro dos limites do plano.

Como solicitar atendimento em Rede Hospitalar Credenciada de Emergência:

05. No momento do acidente, caso o passageiro necessite de atendimento médico/hospitalar emergencial, ligar para o SAT 0800 722 7108, temos rede hospitalar credenciada de referência nas capitais e na maioria das cidades turísticas no Brasil.

06. Informe ao atendente que ocorreu um acidente envolvendo o veículo ou barco segurado, será solicitado a placa do veículo ou o nome da embarcação.

07. Tenha as seguintes informações do acidentado que serão solicitadas pelo atendente: o nome, sexo, data de nascimento, o número do RG ou Passaporte (para estrangeiro), um fone de contato e detalhes dos danos pessoais sofridos. O SAS consultará nossa rede credenciada liberando o atendimento até o limite do plano, informando o número da comunicação.

08. Lembramos que os nossos planos utilizam o sistema de reembolso, limitando o valor ao plano escolhido. O atendimento médico/hospitalar emergencial não será liberado em nosso rede credenciada, caso a solicitação aconteça após o dia do acidente ou tenha causado grandes danos corporais, necessitando de internamento ou cirurgia, aconselhamos utilizar os serviços do SAMU 192.

O acidentado também poderá utilizar o sistema de livre escolha, pois garantimos, até os limites dos planos, reembolso das despesas médicas, hospitalares, odontológicas e farmacêuticas, em conseqüência de acidente coberto.

Caso ocorra acidente de maior gravidade, nossos planos garantem indenização ao acidentado ou seus beneficiários, em caso de Invalidez Permanente ou Morte. Em caso de morte, utilizando nossa Assistência, garantimos o traslado do corpo para qualquer parte do Brasil, inclusive custeando todas as despesas com o transporte aéreo e o funeral.

Em caso de dúvidas sobre como solicitar reembolso ou indenizações em caso de acidente, clicar nos arquivos abaixo O QUE FAZER EM CASO DE ACIDENTE COM O SEGURADO, o Aviso de Sinistro e o Porte Pago dos Correios, para envio da documentação a Tókio Marine Seguradora. Desejando solicite informações pelo e-mail sac@turistaseguro.com.br.

pdfword Aviso de sinitro para Reembolso de Despesas Médicas/Hospitalares


pdfword Aviso de Sinistro em caso de Morte por Acidente


pdfword Aviso de sinistro em caso de Invalidez Permanene por Acidente


Maiores detalhes consulte as condições gerais e particulares do produto neste site.

Produtos e Coberturas

Especial

Morte Acidental
50.000,00
Invalidez Permanente Por Acidente
50.000,00
Despesas Médicas e/ou Hospitalares por Acidente
5.000,00
Antecipação de Despesas com Funeral *
3.000,00
Rede Médico Hospitalar Referenciada
Sim

* Antecipação de Despesas com Funeral será deduzida da cobertura de Morte por Acidente

Executivo

Morte Acidental
50.000,00
Invalidez Permanente Por Acidente
50.000,00
Despesas Médicas e/ou Hospitalares por Acidente
10.000,00
Antecipação de Despesas com Funeral *
3.000,00
Rede Médico Hospitalar Referenciada
Sim

* Antecipação de Despesas com Funeral será deduzida da cobertura de Morte por Acidente